Transformar hobby em carreira? Dicas para apaixonados por games
A SAGA de Leandro Benigno + palestra sobre o mercado de Modelagem 3D
04/05/2019
5 animes para assistir hoje na Netflix
05/03/2019
Exibir Tudo

Alguns jogos clássicos que merecem um remake para conquistar a nova geração de gamers.

Os jogos clássicos que marcaram gerações fizeram muito sucesso em sua época, mas a limitação da tecnologia não permitia que os resultados do game fossem tão bons como os que  são lançados hoje em dia.

Por isso, preparamos uma lista com 5 games que são incríveis e que merecem um remake com toda a tecnologia atual para explorar seu potencial e conquistar as novas gerações. Confira:

METAL GEAR SOLID:

 Um jogo de ação desafiador, com excelentes doses de furtividade e que deu o título de “gênio” para o produtor Hideo Kojima, Metal Gear Solid rendeu diversas sequências que conquistaram um enorme público ao longo dos anos. A ideia de um remake do jogo original da série, com a jogabilidade atualizada de acordo com os títulos de hoje, é um grande desejo dos fãs, desde que se mantenha a perspectiva dessa saga.

CHRONNO TRIGGER:


Chrono Trigger, o clássico RPG do Super Nintendo, desde seu lançamento em 1999 coleciona uma legião de fãs pelo mundo que pedem constantemente um remake com gráficos atuais para este game icônico, onde a experiência seria ainda melhor, possibilitando maior exploração pelo jogo.

THE LEGEND OF ZELDA: LINK’S AWAKENING:


O jogo lançado em 1993 para o famoso Game Boy possuía um gráfico simples, mas que logo ganhou o coração dos gamers da época, que até hoje desejam um remake desse clássico com atualizações dos gráficos e da jogabilidade que fariam toda a diferença na hora de conquistar a nova geração de gamers, assim como conquistou as anteriores.

 

FALLOUT 1 E 2:


Um jogo RPG baseado em um mundo pós-apocalíptico reúne inúmeros fãs em todas as partes do mundo que ainda esperam por um remake que possa corrigir alguns bugs que existiam nos jogos (principalmente em Fallout 2), além de gráficos atualizados que fariam os primeiros jogos da franquia caírem no gosto do público atual.

WARCRAFT 1 E 2:


Os jogos pioneiros em estratégia em tempo real proporcionaram muitas horas de diversão para seus fãs que gostariam de um remake desses jogos, pois permitiria maior resolução, melhorando ainda mais a experiência do jogador em controlar seus exércitos durante as missões.

 

Você gostaria que algum jogo que está fora dessa lista tivesse remake? Conta para gente.

Start seu Futuro!

Vá até a escola SAGA mais próxima e matricule-se no Curso START!