Transformar hobby em carreira? Dicas para apaixonados por games

Concurso de realidade virtual: parceria entre SAGA e CasaMais

A SAGA de Maurício de Sousa
02/18/2019
A SAGA de Wendel Bezerra
03/15/2019
Exibir Tudo

A tecnologia da realidade virtual e uma pintura clássica da pinacoteca de São Paulo se uniram em um projeto incrível. Confira:

A parceria entre a escola SAGA e a agência CasaMais, focada em campanhas e treinamentos utilizando a tecnologia de realidade virtual, deu início no dia 10/01 a um incrível projeto: a reprodução em 3D de uma obra da Pinacoteca de São Paulo, o Caipira Picando Fumo, com o apoio do professor Daniel Sousa, que foi responsável por toda a mentoria dos alunos com aulas específicas para o projeto.

 

 

Após muito trabalho, no dia 26/02 aconteceu a final do concurso com o empate entre dois alunos – Thiago Sarri e João Augusto -, que conseguiram chegar ao fim do projeto conforme o deadline.

Os avaliadores ficaram em dúvida entre os dois candidatos e fizeram uma proposta de desempate que tinha como objetivo a animação da perna do personagem da obra.

Este desempate foi entregue dois dias depois e o resultado divulgado no dia 01/03. O ganhador foi o aluno Thiago Sarri, que terá um estágio de um ano na CasaMais com inúmeros benefícios.

Parabéns a todos os participantes que tiveram grande foco e determinação neste projeto, e ao ganhador Thiago!

Confira o resultado deste projeto:


ANTES


DEPOIS

 

Gostou da ideia de transformar o hobby em carreira? Então compartilhe este texto em suas redes sociais e apresente essa ideia aos seus amigos!

Start seu Futuro!

Vá até a escola SAGA mais próxima e matricule-se no Curso START!