SAGA no Globonews: Mercado que não para de crescer
Minuto SAGA: Alessandro Bomfim – CCXP 2015
12/18/2015
Omelete entrevista Alessandro Bomfim na Comic Con 2015
Omelete entrevista Alessandro Bomfim na Comic Con 2015
02/03/2016
Exibir Tudo

SAGA na GloboNews: Mercado que não para de crescer

Mercado que não para de crescer

O mercado de games tem crescido exponencialmente, principalmente no Brasil. A GloboNews também reconhece esse crescimento. Confira essa edição veiculada na Globonews, no programa Conta Corrente, onde aborda o mundo dos gamers e o evento da Brasil Game Show, além do crescimento do mercado de criação de jogos, a história da empresa Razer, e menção da SAGA, incluindo entrevistas com o aluno Pedro Henrique Cruz e o instrutor Raul Sales! Confira:

ASSISTA A ENTREVISTA
Entrevista publicada no site da GloboNews
no dia 09/10/2015.

BRASIL GAME SHOW 2015

Brasil Game Show (BGS), conhecida como a maior feira de games da América Latina, trouxe incríveis novidades e ótimas notícias para o público gamer.

O evento atrai atenção de um público cada vez maior com conteúdo de todas as partes do mundo, mas os brasileiros tiveram motivos extras para comemorar, principalmente com relação aos torneios. Keoma, jogador gaúcho, venceu a final de Ultra Street Fighter IV, e a equipe brasileira Pain Gaming tornou-se bicampeã de DOTA 2, e da revelação mais nova personagem de Street Fighter V, a capoeirista e lutadora de jiu-jitsu Laura.

Ainda na BGS, tivemos também a presença de vários YouTubers, exposição de novos jogos, alguns desses, feitos por brasileiros, como o “My Night Job” e “Horizon Chase”.

RAZER

É raro achar um gamer que não saiba o nome dessa marca. A Razer é uma empresa renomada pela sua precisão impecável para os gamers profissionais. No vídeo da GloboNews podemos aprender um pouco sobre a história da empresa, que teve um início modesto, mas hoje é considerada uma das marcas mundiais mais presentes nos grandes eventos envolvendo jogos eletrônicos.

O fato da Razer ter se tornado um nome tão expressivo no mercado, tanto brasileiro quanto mundial, reflete o crescimento e potencial da área que são os e-sports e desenvolvimento de jogos.

MERCADO ANTICRISE

Como já deu pra notar, os brasileiros estão ganhando cada vez mais atenção no segmento de games, tanto como jogadores quanto como desenvolvedores. Durante o vídeo, a GloboNews mostra flashes da SAGA e do processo da criação dos jogos.

O mercado econômico brasileiro pode estar passando por uma crise, mas o mercado de games não parece ter esse problema, muito pelo contrário, oferece cada vez mais oportunidades para a formação de desenvolvedores de jogos, designers e outros profissionais da área.

A SAGA trabalha para desenvolver suas habilidades para você se destacar nesse mercado de games que não para de crescer.

Start seu Futuro!

Vá até a escola SAGA mais próxima e matricule-se no Curso PLAYGAME