Tim Miller conta por que usou Adobe Premiere em Deadpool

Tim Miller conta por que usou Adobe Premiere em Deadpool

A SAGA é destaque na RIT TV
Animação brasileira vai concorrer ao Oscar
02/24/2016
SBT visita escola SAGA
03/18/2016
Exibir Tudo

Tim Miller conta por que usou Adobe Premiere em Deadpool

Tim Miller conta por que usou Adobe Premiere em Deadpool

Deadpool / Adobe Premiere

“Deadpool” fez o maior sucesso nos cinema, pelo personagem, pelo humor e zoeira e pelos efeitos visuais. O diretor do filme Tim Miller, deu uma entrevista revelando os motivos de escolher o Adobe Premiere para editar Deadpool e como foi esse processo!

[/vc_rowh]

Tudo começou com Tim perguntando a outros profissionais sobre que pacotes seriam uma boa escolha para a produção de ”Deadpool” e, entre os que Miller perguntou, David Fincher recomendou o Adobe Premiere. Ele tinha acabado de produzir “Garota Exemplar” com o pacote. A nova edição do Adobe Premiere tinha um histórico perfeito para investir no novo projeto do anti-herói favorito da Marvel.

Na entrevista com o diretor, ele explica como foi utilizar a ferramenta e como foi útil no processo do filme. Confira o vídeo:

Durante a entrevista, o diretor descreve como a ferramenta foi útil durante as edições através da agilidade e praticidade que permitiram uma maior liberdade aos editores para fazerem alterações à vontade. Tim Miller menciona “o que precisávamos em um pacote de edição era realmente um fluxo ininterrupto entre a ideia e o resultado…” e essa interatividade fluida entre a ferramenta e os editores foi vital para o sucesso do produto final.

Entendeu por que a SAGA ensina seus alunos a trabalharem com o Adobe Premiere? Porque queremos que eles aprendam o que o mercado profissional também utiliza.

E aí, curtiu o artigo? Então confira o Facebook e Instagram da escola SAGA e, se não for aluno ainda, visite a SAGA mais próxima e conheça nossos cursos START e PLAYGAME.

Start seu Futuro!

Vá até a escola SAGA mais próxima e matricule-se no Curso START